28/11/2023 às 14h57min - Atualizada em 28/11/2023 às 14h57min

Ginástica Rítmica encerra ano de atividades com apresentação especial

Evento ocorreu no Ginásio de Esportes Luiz Antônio Araújo e contou com as performances de cerca de 90 alunos

Fotos: Divulgação

A equipe de Ginástica Rítmica de São Roque realizou no último sábado uma apresentação chamada 'A Magia do Circo' para celebrar um ano repleto de conquistas. O evento ocorreu no Ginásio de Esportes Luiz Antônio Araújo e contou com as performances de cerca de 90 alunos que praticam a modalidade no município e que se apresentaram para um público de mais de 500 pessoas.

“O espetáculo foi lindo e coroou um ano incrível para o esporte de São Roque, especialmente para a Ginástica Rítmica. Parabéns a todas as atletas que nos encheram de orgulho ao representar nossa cidade com tanto talento, e à professora Michele pelo incrível trabalho realizado com nossa equipe”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

O evento contou com a participação do Professor Marlon (instrutor de Ballet da equipe de treinamento) e apresentações especiais do núcleo de Ginástica Artística de São Roque, da EMEF Distrito de Maylasky, e de Vinicius Tadeu com textos rimados. O ginásio municipal ficou lotado durante a apresentação, celebrando um ano cheio de alegrias. A equipe foi pentacampeã na categoria 'Equipe' nos Jogos Regionais, trazendo seis medalhas da competição. Além disso, conquistou o 1º e 3º lugar em Equipe na Copa Estadual de Ginástica Rítmica, onde faturou sete medalhas, e se destacou em competições importantes como o Torneio Regional do Sudeste (6º lugar) e o Torneio Primavera (6 medalhas).

”Foi um ano de muitos desafios e conquistas, onde participamos de diversos eventos importantes e competimos de igual para igual com cidades também conhecidas pelo talento na ginástica rítmica. Felizmente, nossas meninas estavam prontas para o desafio e voltaram para casa com muitas conquistas. Agora, começamos os preparativos para 2024, quando tenho certeza de que nossas atletas darão ainda mais alegrias para São Roque”, diz a treinadora Michele Calassara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.