27/11/2023 às 13h06min - Atualizada em 27/11/2023 às 13h06min

Nova Zona Azul está em fase de implantação na região central de São Roque

Sistema será implantado em vias da região central da cidade. Saiba mais detalhes

Foto: Divulgação
A Prefeitura de São Roque informou, na última sexta-feira (24), que a nova Zona Azul Municipal está em fase de implantação. A sinalização das ruas onde o serviço será implementado deve começar na próxima semana.

O sistema será implantado nas vias da região central da cidade, como na Avenida João Pessoa, Rua Sete de Setembro, Avenida Três de Maio, Rua Rui Barbosa, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Rua Enrico Dell’Acqua, Avenida Tiradentes, Rua Dr. Stevaux, Rua Pedro Vaz, entre outras. A lista completa das vias onde o sistema será implementado será divulgada em breve.

A nova Zona Azul deve entrar em funcionamento na primeira quinzena de dezembro, porém, até o dia 31 do mesmo mês, a sua operação acontecerá de forma educativa, sem a realização de cobranças e com o objetivo de conscientizar os motoristas sobre o sistema.

Todo o período de adaptação contará com materiais informativos disponibilizados à imprensa e presentes também no site e redes sociais da prefeitura de São Roque, além da orientação dada por monitores encarregados de auxiliar os motoristas na utilização do novo sistema.

A utilização da Zona Azul de São Roque será realizada pelo aplicativo "Estacionamento Fácil", onde os usuários poderão realizar a gestão do serviço, pagamentos e consultas.

“A implantação da Zona Azul é um serviço muito solicitado pela população e especialmente pelos nossos comerciantes. Com a implantação deste novo modelo, mais moderno e que já funciona em diversas cidades do estado, garantiremos comodidade aos motoristas e mais eficiência no trânsito de São Roque”, afirmou o prefeito Guto Issa.

A partir do dia 2 de janeiro, o serviço entrará efetivamente em atividade e com as cobranças devidas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.