10/05/2013 às 08h56min - Atualizada em 10/05/2013 às 08h56min

“E continua a Copa São Roque”

A Copa São Roque de Futebol teve continuidade neste final de semana com os seguintes jogos

 

A Copa São Roque de Futebol teve continuidade neste final de semana com os seguintes jogos:

Pela manha de sábado, no Estádio Quintino de Lima, o Maravilha goleou a equipe da Vila Nova por 7x2 na categoria sub-15.

Em seguida, agora pela categoria sub-17, o Maravilha venceu com um pouco mais de dificuldade a equipe do Bella Aurora por 2x1.

Na parte da tarde, o Canguera empatou nas duas chances que teve. Na categoria sub-15 ficou no 0x0 com o GUS, deixando a situação da equipe complicada no campeonato, pois na ultima semana a equipe ja havia sido  penalizada por colocar em campo um jogador irregular, tendo seus ponto zerados.

Na categoria sub-17, o Canguera empatou com o Paulistano 1x1. Gols de Marcos Vinicius para o Canguera e Thiago de Jesus para o Paulistano.

No campo do CAP, o Maravilha goleou o Paulistano por 3x0 na categoria sub-11. Destaque para o atleta Bruno da Silva. Na categoria sub-13, empate entre as mesmas equipes por 1x1.

Pelo Adulto, o Lesados empatou com o Humaitá por 2x2. Edson de Oliveira e Thiago Rios, de pênalti, marcaram para o Lesados e Robson Neves e Lúcio Cavalcante anotaram para o Humaitá.

No domingo, o BNH arrasou o Flash por 12x1. Com este resultado a equipe será a mais rápida a dizer adeus a competição já somando -19 no saldo de gols. Destaque do BNH foi a camisa 16 Leandro Cezar ( Leco), autor de 5 gols estando até o atual momento na artilharia da competição.

O Goianã Oliveira venceu o Vila Nova por 4x3. Dois gols de Felipe Mana, um de Alex Martins e Fabiano Carvalho, para o Goianã. Pelo Vila marcaram, Renan Souza o primeiro e Alex Oliveira o segundo e terceiro.

Por fim, o Tricolor venceu o Diamante por 3x1 e Jardim Brasília empatou com o Bella Aurora, 2x2.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.