16/11/2023 às 20h43min - Atualizada em 16/11/2023 às 20h43min

Confira a Programação do Cine Center São Roque desta semana (16/11 a 22/11)

“Reservamo-nos o direito de alterar a programação” – Cine São Roque

Foto: Divulgação
O Cine Center São Roque divulgou nesta semana a sua programação de filmes, que foi iniciada nesta quinta-feira (16) e será mantida até o dia 22 de novembro. O cinema está localizado no 2º Piso do São Roque Shopping Center, que fica na Rua Germano Negrini, 150 - Centro. Veja a seguir os filmes em cartaz.
 
AS MARVELS
3D / DUBLADO
Carol Danvers (Brie Larson), também conhecida como Capitã Marvel, precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes se entrelaçam com os de outras duas super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal. Assim nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta do S.A.B.E.R, capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris).
AÇÃO / AVENTURA - COM Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
TODOS OS DIAS – SESSÕES 3D: 17:00 / 19:00
 
FIVE NIGHTS AT FREDDY’S: O PESADELO SEM FIM
2D / DUBLADO
Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim é a primeira adaptação cinematográfica da famosa franquia homônima de jogos lançada em 2014. Na história, que se passa em um restaurante familiar tipicamente americano chamado Freddy Fazbear's Pizza, acompanhamos Mike Schmidt (Josh Hutcherson), um jovem contratado para trabalhar como o vigia noturno do local. Sob o comando do gerente Steve Raglan (Matthew Lillard), o lugar é muito famoso por seus característicos robôs animados que fazem a festa das crianças durante o dia. Porém, quando chega à noite, um segredo obscuro e mortal surge: os bonecos animatrônicos se transformam em assassinos psicopatas.
TERROR / SUSPENSE - COM Josh Hutcherson, Elizabeth Lail, Matthew Lillard
TODOS OS DIAS – SESSÕES 2D: 18:15 / 21:15
 
TROLLS 3: JUNTOS NOVAMENTE
3D / DUBLADO
Em Trolls 3 - Juntos Novamente, a troll Poppy à medida que se aproxima mais de Tronco, descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Todavia, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. Eles embarcam mais uma vez em uma aventura onde diversão, desafios e muitos novos e loucos amigos os acompanharão em uma incrível jornada.
COMÉDIA / AVENTURA
TODOS OS DIAS – SESSÃO 3D: 15:15
 
JOGOS VORAZES: A CANTIGA DOS PÁSSAROS E DAS SERPENTES
2D / DUBLADO
Antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, houve o Presidente Snow, ou melhor, Coriolanus Snow. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor. Foi lhe dado a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo. Na arena, a batalha será mortal e a garota terá que sobreviver a cada segundo. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a garota, mas terá que ter que qualquer passo que der, fará com que a menina e ele mesmo sofram de alguma maneira.
AÇÃO / AVENTURA - COM Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage
TODOS OS DIAS – SESSÕES 2D: 15:00 / 20:30

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.