02/11/2023 às 20h12min - Atualizada em 02/11/2023 às 20h12min

Prefeitura de São Roque troca iluminação do Estádio Quintinão

As lâmpadas antigas que compunham as torres do local foram substituídas por dispositivos de LED

Fotos: Divulgação
A Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Esportes, reformou a iluminação do Estádio Quintinão. As lâmpadas antigas que compunham as torres de iluminação do local foram substituídas por dispositivos modernos de LED, que são mais eficientes e gastam menos energia.

“Com a mudança, passamos de lâmpadas antiquadas, com desempenho de 1000 watts, para um equipamento moderno e que garante uma iluminação de 4 mil watts para cada torre de iluminação. Uma diferença que salta aos olhos e que faz parte de uma série de melhorias que estamos trazendo ao Quintinão, impactando diretamente a prática esportiva em nossa cidade, das ações amadoras, até campeonatos oficiais”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

De acordo com a administração municipal, a troca da iluminação do Estádio Quintinão é fruto de um investimento de pouco mais de R$ 50 mil e que muda o panorama esportivo da cidade. “Com a reforma, os munícipes que usam o local para realizar suas atividades físicas passam a ter mais segurança e conforto. Além disso, a nova iluminação abre a possibilidade de o local receber jogos oficiais no período noturno, prática que não ocorre há 11 anos”, destacou.

“O Quintinão vem passando por ações de manutenção importantes e que buscam transformar este estádio tão querido numa referência em nossa região, para que nossa cidade ofereça mais conforto aos munícipes e também volte a fazer parte de campeonatos regionais”, disse o Diretor de Esporte de São Roque, Leandro Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.