02/11/2023 às 19h27min - Atualizada em 02/11/2023 às 19h27min

Prefeitura de São Roque promove novo Leilão Público de Imóveis

Evento acontecerá no dia 6 de novembro, às 14h

Foto: Divulgação
A Prefeitura de São Roque promoverá, na próxima semana, no dia 6 de novembro, às 14h, um novo Leilão Público de Imóveis. O evento será realizado de forma online e, segundo a administração municipal, oferece oportunidades para investidores e interessados em adquirir propriedades no município.

Os pagamentos das propriedades poderão ser realizados tanto à vista quanto de forma parcelada (35% após a finalização do leilão e o restante em até 5 vezes).

Entre os imóveis que serão leiloados, o destaque fica para a propriedade localizada na Avenida Antonino Dias Bastos, na esquina com a Avenida Brasil e mais conhecida como “terreno da antiga quadra”.

Os detalhes de todos os 7 imóveis disponíveis podem ser consultados diretamente na plataforma onde o leilão será realizado (clicleiloes.com.br). Para aqueles que desejam conhecer pessoalmente os imóveis antes de participar do leilão, a Prefeitura oferece a possibilidade de agendar visitas mediante contato pelo telefone (11) 4784-8542.

“Essa é uma excelente maneira de garantir que os interessados tenham uma visão completa das propriedades disponíveis. Em caso de dúvidas, a equipe responsável pelo leilão está à disposição para fornecer esclarecimentos através dos números de telefone 0800-000-1986 ou (47) 99220-5622”, afirmou o governo são-roquense.

Projeto de Lei
Em agosto do ano passado, foi votado na Câmara Municipal o Projeto de autoria do Poder Executivo Nº 71/2022-E, que permitiu a alienação do patrimônio localizado na Avenida Antonino Dias Bastos, bem como outras sete propriedades.

Segundo o prefeito Guto Issa, com a venda da propriedade poderão ser realizados outros investimentos na cidade. “A prefeitura tem muitos imóveis e alguns ela não usa. A gente vai rever. A prefeitura tem imóveis que não utiliza, como a quadra abandonada há 12 anos da marginal. O programa de leilão de imóveis é para investir esse dinheiro ao povo. Colocaremos para vender oito imóveis, avaliados em mais de R$ 9 milhões. Esse recurso não pode ser usado para pagar contas ao município, é para investir”, explicou o governante em junho de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.