27/10/2023 às 18h15min - Atualizada em 27/10/2023 às 18h15min

Feira Permanente recebe Feira de Adoção neste domingo

Durante a iniciativa, também será realizada a vacinação de animais contra a raiva e inscrições para a próxima edição do Castramóvel

Foto: Divulgação
Os amantes de animais terão um motivo a mais para visitar a Feira Permanente de São Roque neste domingo, com a realização da Feira de Adoção. A ação, organizada pelo Serviço de Zoonoses Municipal, acontecerá das 9h às 12h, e levará ao local cães e gatos que hoje estão sendo cuidados pela prefeitura, para que possam conhecer os visitantes da feira e encontrar um novo lar cheio de carinho e amor.

Durante a iniciativa, também será realizada a vacinação de animais contra a raiva e inscrições para a próxima edição do Castramóvel, que acontecerá em Maylasky.

Sucesso nas décadas de 1980 e 1990, a Feira Permanente foi inaugurada em um novo formato em 2021 e acontece aos finais de semana, das 9h às 16h, no Recanto da Cascata, em um evento que atrai cada vez mais pessoas para conferir suas atrações e conhecer os diversos itens oferecidos pelos nossos produtores locais, com opções de gastronomia, artesanato, produtos diversos e muito mais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.