09/10/2023 às 13h39min - Atualizada em 09/10/2023 às 13h39min

Moradores questionam remoção de flores plantadas na Avenida Bandeirantes

De acordo com os munícipes, o custo do projeto seria alto demais para que as flores agora sejam retiradas do local

Fotos: Carlos Mello
Comerciantes e moradores de São Roque fizeram reclamações na última sexta-feira (06) sobre a retirada de flores que enfeitavam o Jardim Bandeirantes, na região central da cidade. O local foi o ponto piloto do Projeto Florir, iniciativa da Prefeitura Municipal que realizou o plantio.

De acordo com os munícipes, o custo do projeto seria alto demais para que as flores agora sejam removidas. “Vi ontem à noite, já achei um grande absurdo e mais um gasto desnecessário visto que estavam lindas as flores. Agora o custo para replantio vai encher o bolso de alguém novamente”, comentou um dos moradores.

O Jornal da Economia então questionou a administração são-roquense sobre assunto e, em resposta, a Prefeitura de São Roque informou que a região da Avenida Bandeirantes passa neste momento por um processo de replantio de flores.

“Dentro do projeto o replantio é um processo natural visto que as flores têm um período próprio no qual este procedimento deve ser realizado. No caso da Sunpanties ou Beijo de Sol, elas devem ser plantadas após o primeiro ano, pois a partir deste período elas perdem o seu vigor e passam a se deteriorar. Nossas equipes já trabalham no replantio de novas mudas, para que em breve o local esteja novamente belo e encantando nossa população e os visitantes da cidade”, afirmou o Executivo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.