04/10/2023 às 14h43min - Atualizada em 04/10/2023 às 14h43min

Estão abertas as inscrições para a eleição do Conselho do Meio Ambiente de São Roque

Com o encerramento das inscrições, a Comissão Eleitoral homologará os registros das entidades e os resultados serão divulgados após o período estabelecido para a avaliação de recursos

Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para a Eleição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente da Estância Turística de São Roque (COMDEMA). As inscrições podem ser feitas de forma on-line, através do formulário: https://forms.gle/Ji88KT8rBd5CQthF7, ou presencialmente na Divisão de Meio Ambiente, localizada na Estrada Mário de Andrade, 1908 (Parque Municipal Mata da Câmara), mediante agendamento prévio no telefone: (11) 99495-9045 (também WhatsApp) ou e-mail [email protected], até o dia 03 de novembro. E para participar o interessado precisa representar uma entidade que esteja legalmente constituída há, pelo menos, dois anos.

Com o encerramento das inscrições, a Comissão Eleitoral homologará os registros das entidades e os resultados serão divulgados após o período estabelecido para a avaliação de recursos. A eleição dos membros do conselho irá acontecer no dia 30 de novembro de 2023 às 18h, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Duque de Caxias, n° 146 – Centro.

Em caso de dúvidas, a Divisão de Meio ambiente pode ser contatada através do telefone (11) 99495-9045 (também WhatsApp) ou por e-mail [email protected].

O COMDEMA é um conselho consultivo, deliberativo e normativo que tem por objetivo promover a discussão, análise e proposição das diretrizes das políticas públicas ambientais do município. Formado por representantes da Sociedade Civil, Poder Executivo e Legislativo, no conselho são discutidos os diferentes temas relacionados à gestão ambiental municipal, tais como: gestão de resíduos, gestão de recursos hídricos, arborização urbana, uso e ocupação do solo, qualidade do ar, estrutura ambiental, saneamento básico, dentre outros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.