Um trabalho produzido pela Atua Agência, de Sorocaba, foi selecionado como um dos destaques da galeria Inspiração da plataforma The Behance Network, uma das principais redes de relacionamento de profissionais criativos em todo o mundo.
Popularmente conhecida como Behance, a plataforma reúne alguns dos trabalhos mais conceituados do mundo e serve de referência para os profissionais que buscam inspiração nas áreas de criação, fotografia, design gráfico, ilustração e moda.
Na seleção de fevereiro, o Behance destacou a edição número 20 da publicação Splice Magazine, produzida pela Atua Agência para o cliente Splice Desenvolvimento Urbano. Na ocasião, o trabalho foi certificado para integrar a seção Editorial Design Served? por obter uma excelente pontuação em categorias como Editorial, Ilustração, Branding, Pantone e Advertising.
O Behance tem sido uma das principais fontes de pesquisa dos profissionais criativos na atualidade, sendo responsável por ditar tendências e classificar trabalhos de artistas dos mais diversos estilos. “Sem dúvida, trata-se de uma grande surpresa, mas também do reconhecimento de um trabalho inspirado em muitos artistas da própria plataforma. Fazer parte dessa classificação e saber que nosso trabalho poderá inspirar outros profissionais é muito recompensador e revela que estamos no caminho certo”, diz a equipe.
Confira o trabalho certificado: https://www.behance.net/gallery/23450423/Splice-Magazine
The Behance Network – A plataforma surgiu em 2006 com o objetivo de ajudar profissionais de criação a se organizarem e mostrarem seus trabalhos de uma forma livre de burocracias. A ideia é aproximar artistas de múltiplas áreas de empresas que estejam procurando serviços em áreas diversas.
Além da galeria na qual a Atua Agência foi inserida, a plataforma divulga o portfólio de artistas nas modalidades Trabalhos em Andamento, Organizações e Escolas, Sites de Curadoria, Coleções e Trabalhos a Venda.
Sobre a Atua Agência
Fundada em 2007, a Atua possui um time de 40 profissionais e vem se destacando gradativamente no mercado por sua personalidade e atuação simultânea nos meios digitais e offline, de forma consistente e profissional. Sua carteira de clientes é composta por empresas de diversas localidades no país, atuantes em vários segmentos, o que agrega diversidade ao seu portfólio.
Todos esses fatores, somados às recentes premiações conquistadas em 2014 (31 no total) e 2013 (42), colocam a Atua entre as maiores e melhores agências do interior paulista.
Mais informações, acesse: www.atua.ag / www.facebook.com/atuaagencia / @atuaagencia