22/09/2023 às 15h35min - Atualizada em 22/09/2023 às 15h35min

JAISAM 2023: Resultados e próximos jogos do Futebol Society

No domingo, dia 24, continuam os jogos da modalidade no Campo Society do Grêmio

Foto: Divulgação
No primeiro jogo, ocorreu a vitória do Supermercados São Roque por 3 a 0 sobre a Masterfew com gols de Wendell, Jefferson e Pedro Henrique.

Em seguida, a equipe da Vinícola Góes venceu a equipe da MPJ pelo placar de 8 a 4, com gols de Pablo (6), Gilberto e Mario.  Descontaram para o time da MPJ Diego (2), Wesley e Ronaldo.

No terceiro jogo do dia, a 5S Tintas venceu a Flextintas por 5 a 3 com gols de Fernando (2), Rafael, Vanderlei, José Roberto e Ricardo.  Descontaram para Flextintas, Joanson (2) e Vagner.

Deram continuidade à rodada as equipes da Viniplast e Rasil. A equipe da Viniplast bateu seu adversário pelo placar de 5 a 2, com gols de José Ildes (2), Diogo (2) e Glicio. Descontaram para Rasil, Alef e Gilberto.
Na penúltima partida do dia, a Prefeitura de São Roque venceu a Látex por 4 a 2 com gols de Valdemir (2), Rubens e Diego. Descontou para Látex o atleta Vagner (2).

A partida entre Bongas e Greenwood encerrou a rodada, com um empate de 3 a 3, com gols de Carlos, Vinícius e Gustavo para a Bongas e Geovan, Alex e Wender para a Greenwood.

Próximos jogos:
No domingo, dia 24, continuam os jogos da modalidade no Campo Society do Grêmio. Às 8h jogam Supermercado SR X Greenwood; 9h Vinícola Góes x Rasil; 10h Masterfew x Bongas; 11h 5S Tintas x Prefeitura de São Roque; 12h Látex x Flextintas e 13h Viniplast x MPJ.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.