20/09/2023 às 13h50min - Atualizada em 20/09/2023 às 13h50min

Qualifica São Roque abre inscrições para dois novos cursos

Ambos os cursos representam uma oportunidade para aprimorar habilidades e adquirir conhecimentos em áreas de alta demanda

Foto: Divulgação
O Qualifica São Roque está ampliando suas ofertas de cursos com a introdução de duas novas opções educacionais em parceria com o SENAC. Com um total de 60 vagas disponíveis, as inscrições já estão abertas e permanecerão até a próxima semana.

O primeiro curso é o “Gestão e Supervisão de Vendas”, que visa capacitar os alunos para implementar estratégias de vendas eficazes, utilizando o mix de produtos, ferramentas e equipes de vendas. Com 30 vagas disponíveis, o curso é voltado para indivíduos com ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro, com início das aulas previsto para o dia 25 de setembro. Para se inscrever, basta acessar o link: https://forms.gle/iameRsGhm9WCQ6tC7

O segundo curso oferecido é o de Design de Experiências Turísticas, também com 30 vagas disponíveis, e que traz o objetivo capacitar os alunos a planejar e criar experiências turísticas únicas e memoráveis de forma autônoma. Para se inscrever, é necessário ter concluído o ensino médio e ter no mínimo 18 anos de idade. As inscrições estarão abertas até o dia 26 de setembro, com início das aulas programado para o dia 27 de setembro. Para se inscrever, acesse o link: https://forms.gle/x2mSv6DJuCeWhswx8.

Ambos os cursos representam uma oportunidade valiosa para aprimorar habilidades e adquirir conhecimentos em áreas de alta demanda, contribuindo para o crescimento profissional dos participantes e para o fortalecimento da economia local. Garanta sua vaga agora e invista no seu futuro com os cursos oferecidos pelo Qualifica São Roque.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.