19/09/2023 às 10h30min - Atualizada em 19/09/2023 às 10h30min

Dentista dos famosos morre aos 35 anos após bater cabeça na piscina de casa

Foto: Reprodução / Instagram
Rafael Puglisi, mais conhecido como o "dentista das celebridades" e que tinha como clientes Neymar, Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa, morreu aos 35 anos nesta segunda-feira (18). A informação foi divulgada na página oficial do profissional no Instagram, com foto do atestado de óbito. A causa oficial da morte foi traumatismo cranioencefálico.

A tragédia ocorreu na casa dele, em Barueri. O velório e enterro de Rafael acontecerão a partir das 12h00 desta terça-feira (19), no Cemitério do Morumbi.

Leia abaixo a nota divulgada pela família:

Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente, e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida ao hospital.

Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelos seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!
Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você está cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela! Nossa senhora te cubra com o manto sagrado! São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio.

Famosos lamentam
Com mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, Rafael tratou de diversos famosos, que lamentaram a morte dele.

"Eu não acredito. Descanse em paz, Rafa", disse a cantora Gabi Martins. O influencer Pyong Lee lamentou: "Não acredito? Rafa? descanse em paz e que Deus conforte todos os familiares e amigos. Estou em choque com a notícia". "Meu Deus do céu, não", escreveu a apresentadora Adriane Galisteu.
Em seu Instagram, Rafael Puglisi costumava compartilhar desde os momentos profissionais com seus pacientes e suas pesquisas, como também viagens para o exterior, carrões, lancha e passeios de helicóptero.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.