15/09/2023 às 14h42min - Atualizada em 15/09/2023 às 14h42min

Show em tributo a Elvis Presley é sucesso absoluto em São Roque

Evento foi promovido pelo Instituto Qualiser e pela Arte Culinária Perez do Arizona

Fotos: Divulgação

No sábado, dia 09 de setembro, São Roque foi palco de um evento memorável que homenageou o eterno rei do Rock 'n' Roll, Elvis Presley. O Instituto Qualiser, em parceria com a empresa Arte Culinária Perez do Arizona, organizou um show tributo que ficará gravado na memória dos presentes por muito tempo.


Com início às 19h, o evento contou com a talentosa interpretação de William Marks, que com maestria trouxe de volta o espírito e a energia inconfundíveis de Elvis Presley. Com uma performance eletrizante, Marks fez o público dançar e cantar ao som de clássicos como "Jailhouse Rock" e "Suspicious Minds".


A presença de mais de 120 pessoas no evento é um testemunho da influência atemporal de Elvis Presley e da qualidade do tributo proporcionado pelos organizadores do Evento. Os elogios foram unânimes, com os espectadores destacando a autenticidade da performance e a atmosfera emocionante que permeou a noite.


O valor da entrada acessível, apenas R$ 30,00, tornou o evento ainda mais atraente, possibilitando que um grande número de fãs de Elvis participasse da celebração. Além disso, os patrocinadores do evento, demonstraram seu compromisso com a cultura e o entretenimento na região.


A repercussão extremamente positiva do tributo a Elvis Presley não poderia ser mais encorajadora. Muitos presentes pediram que o Instituto Qualiser e o Perez do Arizona continuem a promover eventos desse tipo, honrando o legado de grandes ícones da música. Com uma noite inesquecível e o carinho do público, é evidente que esse tributo foi um sucesso retumbante e que há espaço para mais celebrações culturais na região de São Roque.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.