13/09/2023 às 21h20min - Atualizada em 13/09/2023 às 21h20min

Grupo Menos é Mais e Dilsinho trazem “Pagodin” para Sorocaba

Artistas se apresentam no dia 30 de setembro e reúnem grandes sucessos de um dos segmentos mais ouvidos do país

Foto: Divulgação
Dois dos principais nomes do pagode nacional se reúnem mais uma vez em Sorocaba. No dia 30 de setembro, a partir das 18h, Dilsinho e o grupo Menos é Mais promovem um “Pagodin” na cidade, apresentando clássicos que marcam a carreira dos artistas.

O pagode está na lista de estilos musicais mais ouvidos do Brasil e, segundo o Spotify, o estado de São Paulo é o que mais consome músicas do gênero. Na plataforma, são mais de 3,6 milhões de playlists do estilo. Todo este sucesso atrai multidões nos shows.

Para a apresentação em Sorocaba, Dilsinho, que está completando 10 anos de carreira, traz a turnê do show “Diferentão”. O novo projeto vem em uma fase mais madura, reunindo referências que formaram a identidade musical do cantor.

Além de novas faixas como “O Choro é Livre”, que já está na boca dos fãs, o álbum também traz parcerias com artistas de outros ritmos, como na música “Casalzinho”, que tem a participação do cantor Gustavo Mioto, um dos principais nomes do sertanejo atual. Os maiores sucessos de Dilsinho também foram regravados para homenagear o início da sua carreira.

Com quatro anos de formação, o Grupo Menos é Mais já conquistou espaço no cenário do pagode no Brasil. Em 2019, fizeram sucesso com a junção de músicas clássicas do estilo, como "Melhor eu ir", "Ligando os fatos", "Sonho de amor" e "Deixa eu te querer".

O Menos é Mais já ocupa o Top 10, no Spotify, com o álbum “Confia”. Agora, o grupo leva o pagode para novos públicos e estilos musicais. O sucesso “Lapada Dela”, que está na 12ª posição da playlist TOP Brasil da plataforma, é um exemplo do pagonejo, união entre o sertanejo e pagode, que vem conquistando fãs.

O “Pagodin” será realizado no dia 30 de setembro, a partir das 18h, na UZNA. Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial da casa, a partir de R$ 70.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.