12/09/2023 às 09h49min - Atualizada em 12/09/2023 às 09h49min

Mulher tem carro vandalizado na garagem de casa em Mairinque e aciona a polícia

Moradora do bairro Reneville, a munícipe registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal

Foto: Divulgação

Uma moradora do bairro Reneville, em Mairinque, teve seu carro vandalizado dentro da garagem de casa, na madrugada de sexta-feira (08) e precisou acionar a Polícia Militar.

Em mensagem enviada ao Jornal da Economia, a mulher falou sobre o caso e contou que ficou assustada com o ocorrido. “Isso já está sendo apurado, mas fica de alerta para a população estar mais atenta”, afirmou.

A munícipe registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal e está com imagens das câmeras de segurança da rua de sua casa para tentar encontrar quem causou o prejuízo.

Segundo a dona do automóvel, tudo teria acontecido logo depois da meia-noite.

Um indivíduo se aproximou da garagem, riscou a lataria e o vidro do carro, arrancou o limpador do vidro traseiro e ainda amassou a placa. 

“Até quando vamos estar em nossas residências, trabalhadores honestos e vândalos vindo fazer estrago? Estou apavorada e temo pela minha segurança e da minha família. Tem que haver punição para esse tipo de crime”, disse a moradora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.