11/09/2023 às 17h05min - Atualizada em 11/09/2023 às 17h05min

Castramóvel chega neste domingo ao Recanto da Cascata para castração gratuita de cães e gatos

Os interessados em realizar o procedimento em seus animais deverão efetuar a inscrição até o dia 16 de setembro

Foto: Divulgação
O Castramóvel está prestes a fazer uma nova parada em São Roque, desta vez na região do Junqueira. O serviço que oferece a castração gratuita de cães e gatos estará disponível neste domingo, dia 17 de setembro, no Recanto da Cascata, para proporcionar todo o acolhimento e cuidado aos pets pertencentes à população.
 
Os interessados em realizar a castração em seus animais deverão efetuar a inscrição até o dia 16 de setembro (sábado) através do site da prefeitura (por meio do link https://www.saoroque.sp.gov.br/castramovel) ou de forma presencial até esta sexta-feira (15), no Centro de Saúde II, localizado na Ladeira Alfredo Salvetti, 129 - Centro, durante o horário de atendimento da unidade.
 
Para serem castrados, todos os animais devem estar em boas condições de saúde, não podem estar obesos, caquéticos ou apresentar doenças visíveis, como doenças de pele aparentes, desgaste físico ou anemia. Além disso, os pets devem estar com a vacinação e vermifugação em dia, pois se for constatada alguma alteração no estado de saúde do animal, a cirurgia poderá ser cancelada. Fêmeas não devem estar no cio, prenhas ou amamentando no dia da cirurgia.
 
O Castramóvel dispõe de equipamentos e profissionais específicos para realizar o procedimento, garantindo um serviço de saúde dedicado aos animais de estimação, além de prevenir o abandono e promover a saúde dos pets.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.