05/09/2023 às 10h29min - Atualizada em 05/09/2023 às 10h29min

Ginástica Rítmica de São Roque brilha no Torneio da Primavera

Meninas mostraram todo o talento e determinação, conquistando posições de destaque em diversas categorias

Fotos: Divulgação
São Roque tem motivos de sobra para se orgulhar de suas talentosas atletas da Ginástica Rítmica. No recente Torneio da Primavera, promovido pela Liga Metropolitana de Ginástica na cidade de Pedreira, nossas meninas mostraram todo o talento e determinação, conquistando posições de destaque em diversas categorias.

Na competição Individual de Arco, Biatriz Proença brilhou e garantiu o 4º lugar, enquanto na modalidade Individual de Maça, ela mais uma vez se destacou, conquistando o 5º lugar. Em uma performance de tirar o fôlego, a dupla composta por Raíssa e Isabella assegurou o 4º lugar na categoria de Dupla de Bola.

Na categoria Individual Geral, nossas atletas também brilharam, conquistando o 4º lugar, demonstrando sua versatilidade e habilidades diversas. O Conjunto de 5 Arcos, formado por Raíssa, Emilly, Isabella, Stephanie, Itauana e Biatriz, não deixou por menos e conquistou um honroso 3º lugar.

Para coroar essas excelentes performances, a equipe de São Roque conquistou o 3º lugar no pódio. 

“A ginástica Rítmica é uma modalidade que prima pela excelência de suas atletas e temos uma região com grandes esportistas nesta modalidade. Porém mesmo com uma concorrência tão forte, nossas meninas seguem se destacando nas competições regionais. Parabéns a todas pela conquista e pela garra demonstrada em mais uma competição”, afirmou a treinadora Michele Calassara.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.