01/09/2023 às 18h49min - Atualizada em 01/09/2023 às 18h49min

COMUNICADO IMPORTANTE

TERRASOL INCORPORADORA LTDA e GP EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, neste ato representado por seu Sócio  Gerente e Administrador senhor GIUSEPPE PATANÉ e o pelo Administrador Nomeado ALBERTO MERINO,  na qualidade de proprietárias dos Loteamentos JARDIM DO SOL E BOSQUE DO SOL, localizados em Mailasque – São Roque -SP, COMUNICA aos COMPROMISSARIOS COMPRADORES e ao PUBLICO EM GERAL que a  empresa INOVAÇÃO  ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL LTDA, foi DEFINITIVAMENTE DESTITUIDA da função de ADMINISTRADORA DA CARTEIRA DE RECEBIVEIS dos referidos loteamentos, bem como da confecção de contratos de vendas e acordos extrajudiciais e demais atividades inerentes a administração.
Salientamos também que Senhor JOSE SALVATORE LEISTER PATANE, foi DESTITUIDO DO CARGO DE ADMINISTRADOR, estando DESAUTORIZADO pelos novos Administradores, de praticar qualquer ato perante aos compromissários compradores de lotes, em especial o RECEBIMENTO DE PRESTAÇÕES prevista no contrato de venda e compra firmado com as Loteadoras, assinaturas e contratos, recibos e demais documentos inerentes as empresas.

 
A única empresa autorizada a gerir os contratos e administração da carteira é a BRT IMOVEIS NEGOCIOS IMOBILIARIOS SS LTDA, com sede a Rua Monsenhor Antônio Pepe, 128 – Jd Bela Vista – São Roque - SP, telefone 11-4784-2580- Whatsapp 11-99652-1491- e-mail:- [email protected], responsável – Dr. Jose Luís Barreto. 
 
TERRASOL INCORPORADORA LTDA        GP EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA
Giuseppe Patané – Sócio Gerente e Administrador   Alberto Merino – Administrador Nomeado
31.08.2023

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.