10/04/2023 às 12h08min - Atualizada em 10/04/2023 às 12h08min

Comunicado: Terrasol Incorporadora Ltda e GP Empreendimentos Imobiliários Ltda

A TERRASOL INCORPORADORA LTDA E GP EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, proprietária dos LOTEAMENTOS JARDIM DO SOL E BOSQUE DO SOL, vem a publico informar que a empresa INOVAÇÃO ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL LTDA, continua com seu contrato ativo, exercendo normalmente suas funções e atividades, promovendo a ADMINISTRAÇÃO DE TODA CARTEIRA DE RECEBÍVEIS dos mencionados loteamentos, gozando de total confiança.


Da mesma forma, continua atuando na CONFECÇÃO DE CONTRATOS DE VENDA E COMPRA, bem como, na celebração de ACORDOS EXTRAJUDICIAIS e demais atividades inerentes ao exercício de administração pela qual foi regularmente contratada.


Ressaltamos, que a INOVAÇÃO ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL LTDA., é a única e exclusiva empresa CONTRATADA e AUTORIZADA para tal fim, sendo também a única autorizada a fazer divulgação e comercialização dos lotes da TERRASOL INCORPORADORA LTDA e da GP EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. 


Nenhum outra empresa, encontra-se habilitada para exercer ou praticar atos perante os compromissários compradores ou quaisquer outras funções do gênero.
Qualquer dúvida nesse sentido, pedimos que entrem em contato com a Administradora Inovação Administração Empresarial, pelo número +55 11 94776-2431 ou e-mail: [email protected]

Atenciosamente

José Salvatore Leister Patané
Sócio-Administrador e Proprietário
Terrasol Incorporadora Ltda.
GP Empreendimentos imobiliários


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.