30/08/2023 às 13h33min - Atualizada em 30/08/2023 às 13h33min

Ginástica Artística de São Roque se destaca na 11ª Copa Estadual em Boituva

O técnico Marcos Setti, responsável pelo treinamento das equipes, expressou sua satisfação com os resultados

Fotos: Divulgação
Nos dias 26 e 27 de agosto, a cidade de Boituva foi palco da 11ª Copa Estadual de Ginástica, onde as equipes de ginástica artística de São Roque mostraram seu talento e determinação com a participação das equipes feminina e masculina, destacando-se em suas apresentações.

A equipe feminina, formada pelas ginastas Manuela Zuccari, Noemi Galdino, Isabelly Lima, Melissa Lunguinho e Ísis Pontes, conquistou a 16ª colocação. Mesmo sendo sua primeira participação em uma competição oficial, as atletas demonstraram excelente desempenho, deixando a cidade orgulhosa.

Já a equipe masculina, composta pelos ginastas Arthur Dias, Pedro Melo, Nicolas Silva e Pedro Vieira, alcançou um feito notável ao garantir o bronze na categoria B. Pedro Melo e Pedro Vieira também brilharam na categoria individual geral, ficando em 8º e 7º lugares, respectivamente. Nas paralelas simétricas, Arthur Dias conquistou a 6ª colocação.

O técnico Marcos Setti, responsável pelo treinamento das equipes, expressou sua satisfação com os resultados: "Estou muito satisfeito com o trabalho que esses pequenos fizeram. As equipes representaram São Roque com muita garra e determinação. A equipe feminina estreou em grande estilo em competições oficiais, enquanto a equipe masculina enfrentou desafios com determinação, garantindo um valioso 3º lugar. Seguimos com os treinamentos para as próximas competições e em breve traremos novidades."

O trabalho árduo e a dedicação dos ginastas foram elogiados por toda a comunidade. A conquista desses jovens atletas é resultado do comprometimento e orientação do técnico Marcos Setti e do auxiliar técnico Joshua Cavalheri.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.