29/08/2023 às 14h58min - Atualizada em 29/08/2023 às 14h58min

AB Colinas tem vaga para analista de recursos humanos sênior em Itu

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de analista de recursos humanos sênior para trabalhar junto ao nosso escritório em Itu/SP. Poderão se candidatar para a vaga as 
pessoas que atendam os seguintes requisitos: 
 
  • ∙Ensino superior completo em administração ou áreas correlacionadas; 
  • ∙Experiência em processo de administração de pessoal, performance de indicações, 
  • recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento; 
  • ∙CNH categoria B; 
  • ∙Residir em Itu/SP ou Salto/SP. 

Resumo das atividades: Sua responsabilidade será executar as atividades de administração de pessoal, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, incentivo educacional, implantação e acompanhamento dos projetos do DHO. Análise dos relatórios de indicadores relacionados aos processos da área. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição 
com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 01 de setembro, 
com o assunto DHO. 
 
A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, plano de saúde em nível estadual, convênio odontológico, participação nos lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal. 

Nossas oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do nosso compromisso. Caso você necessite de alguma adaptação especial durante o processo seletivo, conte para a gente! 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.