10/02/2015 às 14h26min - Atualizada em 10/02/2015 às 14h26min

Melhor idade de Cotia promove baile de Carnaval nesta quarta

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

"Abre Alas" que a melhor idade de Cotia vem aí. Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o Espaço Viver a Vida reunirá nesta quarta-feira (11/02), às 14h, idosos dos núcleos de convivência do município para o  primeiro baile do ano, com o tema carnaval. O Espaço Viver a Vida, situado à Rua Senador Feijó, 110, já está totalmente decorado, à espera dos convidados.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Social, Marcos Nena, o baile será uma oportunidade para celebrar o envolvimento da melhor idade em projetos que proporcionam e estimulam a integração e a socialização. "O objetivo da administração é estimular cada vez mais a integração entre os grupos, ampliar os trabalhos e promover a alegria e a autoestima dos idosos".

O Espaço Viver a Vida oferece atividades de lazer, entretenimento, esportes e cultura aos idosos que residem na cidade de Cotia. As atividades são totalmente gratuitas.

Informações: 4703-6925.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.