17/08/2023 às 09h31min - Atualizada em 17/08/2023 às 09h31min

FEACON trará oportunidades de cursos, palestras, workshops e exposição de produtos e serviços para quem vai empreender, construir ou decorar

SENAI Sorocaba fará simulações de cursos na área de arquitetura e construção; Seconci SP fará palestra em formato 'talk show'

Assessoria de Imprensa
S8 comunicação Integrada
FEACON trará oportunidades de cursos, palestras, workshops e exposição de produtos e serviços para quem vai empreender, construir ou decorar
 
SENAI Sorocaba fará simulações de cursos na área de arquitetura e construção; Seconci SP fará palestra em formato 'talk show'
 
O SENAI Sorocaba participa da Feira de Empreendimentos, Arquitetura e Construção (FEACON) com simulações dos cursos disponíveis na área da Construção Civil. Durante dois dias de feira é uma oportunidade para quem busca informações para capacitação profissional. A FEACON acontece nos próximos dias 18 e 19 de agosto, na C&C da av. Dom Aguirre, em Sorocaba. A entrada é gratuita.
 
Entre as simulações estão o REVIT com recursos para a área de arquitetura possibilitando ferramentas para os projetistas. E o AutoCAD bastante utilizado em áreas como engenharia mecânica e civil para o desenvolvimento de projetos e desenhos técnicos.
 
O SENAI Sorocaba ainda fará simulações na área de alvenaria para trabalhadores pedreiros e ofertará cursos presenciais e a distância 100% gratuitos.
 
Palestras e workshop
 
O Seconci-SP fará um Talk show - "Queda Zero na Construção Civil" no dia 18 às 11h, com os palestrantes Gianfranco Pampalon, consultor técnico e José Bassili, gerente de Segurança do Seconci SP, que vão falar sobre Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.
 
Outros profissionais também trazem conteúdo e dicas importantes. No dia 18 às 19h, haverá um workshop "Organizando a Cozinha e deixando ela funcional", com Solange Prado, personal organizer.
 
Feacon 2023
 
A primeira edição da Feira de Empreendimentos Imobiliários, Arquitetura e Construção (FEACON) do interior de São Paulo, acontece nos dias 18 e 19 de agosto.  
 
A FEACON oferecerá conteúdo e soluções técnicas de alta qualidade para inspirar profissionais da construção civil e arquitetura que buscam soluções para aumentar a produtividade e a eficiência dos seus projetos. Nos estandes os visitantes também poderão conhecer as principais tendências e inovações do setor e oportunidades de negócios para fornecedores, clientes e parceiros dos municípios que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).
 
A arquitetura de containers, por exemplo, tem se tornado cada vez mais popular em todo o mundo. Um dos destaques da feira, será a exposição da Casa Container desenvolvida pela Compass. Outra novidade será o lançamento da Bancada Gourmet, primeira bancada de churrasco do Brasil, com pia móvel e sem conexões tubulares externas. 
 
Além disso, os visitantes também poderão ter acesso a todos os produtos e lançamentos da C&C Casa e Construção, local onde a feira será realizada. A C&C, um verdadeiro shopping da construção, reúne diversas marcas em um único espaço. 
 
Marcas como a DD Máquinas, Vemar e Basseifer também apresentarão aos visitantes as novidades em maquinários, equipamentos e produtos para o setor da construção. 
 
A FEACON é o primeiro evento em formato de feira da região de Sorocaba, que engloba além das construtoras, imobiliárias, financeiras, engenheiros, arquitetos e todos que trabalham com arquitetura e construção. 
 
Para isso, a feira tem ainda o apoio do SindusCon SP e da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS) que marcarão presença, além dos parceiros Guia do Construtor, Instituto de Lideranças Empresariais de São Paulo (ILESP), Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas-SP, entre outros. Um correspondente do Caixa Aqui Negócios também estará à disposição para atender os visitantes na feira. 
 
Também irão expor marcas como Geratriz Construtora e Incorporadora, Kasa Nova estofados e decoração, 3D Company, NTS Engenharia e Arquitetura, Aprova – seu imóvel regularizado, Decor&Grill - Obra Fácil especializados em área gourmet, Yabiku e Bernardi Consultoria, Stale, Mundo Steel Frame, Portinari, Portobello, BiancoGuess, Deca, Churrasqueiro Profissional, Matrix Imagem Digital, entre outros. 
 
Na feira, as marcas participantes têm a possibilidade de divulgar ainda mais seus produtos e serviços, gerando volume de negócios e agregando valor. Além disso, é uma oportunidade única de novos negócios na cidade, e também com os demais 26 municípios da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), com população total de mais de 2 milhões de habitantes.
 
No local, haverá ainda uma área para expositores locais com peças de decoração e artesanato. Também haverá uma área gourmet com foodtrucks.
 
A FEACON acontece na C&C na Av. Dom Aguirre, 2.511, no Jardim Santa Rosália. A feira é aberta ao público das 11h às 20h30 na sexta-feira (dia 18) e das 10h às 20h30 no sábado (19).
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.