11/08/2023 às 09h06min - Atualizada em 11/08/2023 às 09h06min

Hospital Unimed São Roque é Top Performer Apenas 20% das UTIs no Brasil receberam a certificação de excelência

O certificado é concedido às UTIs que obtiveram os melhores resultados clínicos com alocação mais eficiente dos recursos

Fotos: Divulgação

O Hospital Unimed São Roque recebeu, no dia 25 de julho de 2023, Certificado UTI Top Performer. O documento foi entregue pela empresa EpimedSolutions, especializada em soluções para gestão de informações clínicas e epidemiológicas, que melhoram a eficiência do atendimento hospitalar e a segurança do paciente.


O certificado Top Performer é concedido às UTIs que obtiveram os melhores resultados clínicos com alocação mais eficiente dos recursos no cuidado dos pacientes críticos nelas internados. UTIs com estas características contribuem de forma diferenciada para garantir a sustentabilidade e a qualidade do cuidado dos pacientes de alta gravidade e complexidade.


Entre os 707 hospitais avaliados nacionalmente, apenas 145 receberam o certificadoe um deles foi o Hospital Unimed São Roque.


Confira as fotos que marcaram este momento especial e gratificante para o Hospital Unimed São Roque.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.