10/08/2023 às 17h39min - Atualizada em 10/08/2023 às 17h39min

Agroverde SR celebra 30 anos de história com diversas promoções

Participe com toda família e seu pet, deste super encontro no dia 27 de agosto na Praça da República em São Roque.

Da Redação
Agosto mês de aniversário da loja com diversas novidades e promoções, a equipe preparou com carinho, um encontro muito especial no dia 27 de agosto na Praça da República em São Roque com sorteios de brindes, pipoca, música e um concurso para seu pet participar.




 

Conheça a Agroverde

Empresa especializada no ramo Pet Shop/Agropecuário e contamos com 4 lojas. A primeira loja foi inaugurada no dia 07 de agosto de 1993, na cidade de São Roque - SP onde fica alocada a  base Matriz.
Hoje além de nossa loja Matriz, possui outras 3 unidades localizadas na cidade de Sorocaba.
Confira:  https://www.agroverdesr.com.br/nossaslojas

Uma das principais empresas do setor de toda a região e Top of Mind no segmento, segundo a pesquisa IPESO (Instituto de Pesquisa de Sorocaba).
O slogan, "O mundo do seu pet", revela o principal foco da atuação da Agroverde SR, que consiste em oferecer uma gama de produtos, como rações, petiscos, aquarismo, piscinas, jardinagem, farmácia, selaria, e serviços especializados, como orientação na farmácia, consulta veterinária e banho e tosa.
 
Agroverde o “Mundo do seu Pet "


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.