10/08/2023 às 17h20min - Atualizada em 10/08/2023 às 17h20min

Primeiro Baile de Agosto acontece neste sábado 12, sob o comando da banda BC Show

Os cantores da banda BC Show, Bruno e Camila já brilharam nos palcos do The Voice Brasil e se apresentaram em diversos programas TV.

Assessoria de Imprensa
Para celebrar o Aniversário da Cidade, o São Roque Clube prepara os tradicionais Bailes de Agosto, em sua sede social, para sócios e convidados. O primeiro acontece neste sábado, dia 12 de agosto, a partir das 23h, e promete ser uma celebração inesquecível.

A atração principal da noite é a banda BC Show, que conta com os incríveis vocalistas Bruno e Camila. Esses talentosos cantores já brilharam nos palcos do The Voice Brasil e se apresentaram em diversos programas de TV, incluindo Caminhos da Roça (GLOBO), Todo Seu (TV GAZETA), Terra Nativa (BAND), Mulheres (TV GAZETA), Raul Gil (SBT), Em Cena (GLOBO), Bom dia Campo (CANAL RURAL), Festival Sertanejo (SBT) e muito mais. Além disso, eles são presença garantida em emissoras de rádio e eventos em todo o país.

Com um repertório diversificado e cheio de hits, a banda BC Show promete agitar e animar todos os presentes.  E para essa noite especial, o traje indicado é o sport chic, perfeito para você curtir a festa com estilo e conforto.

Mas as comemorações não param por aí! O segundo será no dia 15 de agosto, também a partir das 23h, com a banda Palace no comando. Nessa noite, o traje é o social, ideal para uma atmosfera de sofisticação e elegância.

Os bailes também contarão com animação do top deejay William Costa.

Os ingressos estão no segundo lote, se você deseja garantir um lugar privilegiado para curtir a festa, não perca tempo, pois as mesas estão com poucas unidades disponíveis.

Lembrando que os sócios do São Roque Clube têm entrada gratuita, uma vantagem exclusiva para aproveitar ao máximo essas noites incríveis.
Para adquirir seus ingressos e mais informações, os pontos de venda são: Secretaria do São Roque Clube, Villa Celebra e Villa do Sapato. E se tiver alguma dúvida, entre em contato pelos números: Whats (11) 95186-7506 ou (11) 4712-2046.
 
Não perca essa oportunidade de celebrar, dançar e se divertir em grande estilo nos Bailes de Agosto do São Roque Clube!

Serviço: Bailes de Agosto 2023
Datas: 5/08 – Banda BC Show e 15/8 – Banda Palace, todos às 23h.
Local: São Roque Clube – Av. Antonino Dias Bastos, 368, São Roque/SP
Ingressos: grátis para sócios e R$50 por noite, para não sócios
Informações: Whats (11) 95186-7506 ou (11) 4712-2046.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.