07/08/2023 às 18h06min - Atualizada em 07/08/2023 às 18h06min

Clientes reclamam de instabilidade e serviços fora do ar no app do Itaú

Em nota, o banco informou que está trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos

Fonte: Portal G1
Foto: Divulgação
O aplicativo do banco Itaú Unibanco passou a apresentar instabilidade nesta segunda-feira (07). Por meio do Twitter, clientes reclamam que não conseguem acessar a conta e realizar serviços básicos, como pagamentos e envio de PIX.

Diversos usuários apontam problemas no aplicativo desde a noite deste domingo. "Desde ontem sem acesso, como explicar isso para os boletos?", disse uma. "Mais um dia normal com o Itaú", afirmou outro cliente.

De acordo com o Portal G1, o site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou quase 4 mil relatórios de problemas enviados por clientes na manhã de hoje.

Em nota enviada ao G1, o Itaú Unibanco informou que estava com instabilidade de origem interna em seus sistemas nesta segunda-feira (07), mas garantiu que as operações já estavam sendo normalizadas.

"O Itaú Unibanco informa que seu aplicativo para correntistas pessoa física já foi restabelecido. Outros apps e canais estarão totalmente disponíveis até 19h. O banco pede desculpas pelo inconveniente", declarou em nota.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.