03/08/2023 às 19h49min - Atualizada em 03/08/2023 às 19h49min

Sorocaba recebe mais uma loja da Rede 1A99

Com o slogan “Cada achado é um barato”, varejista tem como compromisso garantir melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os clientes

A rede de Lojas 1A99 irá inaugurar uma nova loja em Sorocaba. A partir do dia 04 de agosto, sexta-feira, às 12h, será possível conhecer a unidade localizada no Pátio Cianê Shopping, piso L1, que conta com mais de 4 mil produtos de qualidade e excelente custo-benefício para o lar e para toda família. 

 “Sorocaba receberá mais uma loja da rede e estamos levando para a cidade  as melhores marcas, os melhores preços e os achadinhos que só a 1A99 tem. E é com muito entusiasmo que vamos para o Pátio Cianê Shopping, tendo a Saphyr como parceira nesse empreendimento, que chama a atenção por ser um prédio histórico.”, comenta Emmanuel Cavalcanti, diretor de marketing da rede.

A nova unidade dá continuidade ao processo de expansão que fará com que a rede de variedades seja a maior da América Latina. A expansão, que começou no ano passado e levou novas unidades para São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, Socorro, Limeira e Mogi Mirim, contará com outras cinco inaugurações nos próximos dois meses.

“Estamos presentes na cidade há 5 anos e faremos uma grande festa para celebrar esta inauguração e gostaríamos de convidar toda a população da cidade para conhecer a nossa loja, que está linda!”, afirma Miriam Hirano, gerente de marketing da rede.

A inauguração da unidade será aberta ao público e poderá ser acompanhada também pelo Instagram da empresa, @lojas1a99. 

SOBRE A 1A99 

A Rede 1A99, fundada em Socorro em 1998 por João Barboza e Eduardo Mazolini, tem como missão garantir melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os clientes. A rede foi inspirada no modelo Dollar Store e segue oferecendo alimentos e bebidas, higiene e beleza, produtos para casa, brinquedos, organizadores e outros.

Com a nova unidade, a rede atinge a marca de 67 lojas ativas distribuídas em ruas e shoppings nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

“Nosso plano de expansão é bastante agressivo. Além das novas lojas, estamos reformando lojas antigas para a nossa nova identidade visual mais moderna e atual (mas com as mesmas ofertas) igual a que está sendo inaugurada em Sorocaba”, afirma Emmanuel.

Nos últimos dois anos, a marca passou por uma grande reformulação de marca, layout das lojas, e inclusão de novos produtos e categorias em seu portfólio e, claro, o novo slogan: “Cada achado é um barato” .

 

Serviço

Data: 04 de agosto, às 12h

Local: Pátio Cianê Shopping - Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 823, piso L1, Centro, Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.