25/07/2023 às 16h02min - Atualizada em 25/07/2023 às 16h02min

Procuradoria da Mulher ministra palestra para professores da ETEC São Roque

A Psicóloga Clínica Maria Fabiana Antunes Bezerra falou sobre o tema Assédio Moral e Sexual, destacando as suas diferentes formas

Foto: Divulgação

Com o objetivo de discutir o tema “violência contra a mulher”, a Procuradoria Especial da Mulher (PEM), instituída pela Câmara Municipal, ministrou palestra para os Professores da Escola Técnica (ETEC São Roque), durante reunião de planejamento, realizada na tarde da última segunda-feira, dia 24.

Através do convite da Procuradoria Especial da Mulher, a Psicóloga Clínica Maria Fabiana Antunes Bezerra falou sobre o tema Assédio Moral e Sexual, destacando as suas diferentes formas. Na sequência, a Presidente da PEM, Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, explicou sobre as funções desempenhadas pelo órgão, além de contar sobre sua criação e do trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Após apresentar formalmente a Procuradoria, destaquei algumas Leis vigentes no Brasil que visam proteger as mulheres que são vítimas de violência, pois o conhecimento deve ser sempre compartilhado e discutir o assunto é essencial para combatermos qualquer forma de violência”, fala.

A PEM agradece a Coordenadora Pedagógica da ETEC, Rosana Silva de Macedo, que gentilmente abriu espaço para que os professores pudessem participar do encontro.

Estiveram também presentes as colaboradoras e servidoras do Legislativo Adriana Higachi (Secretária), Amanda Cóllo, Michele Barros e Dra. Virgínia Cocchi Winter.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.