19/07/2023 às 11h13min - Atualizada em 19/07/2023 às 11h13min

Amizade e solidariedade: Tatu Bola Sorocaba une diversão com ação social para celebrar o Dia do Amigo

Data será comemorada nesta quinta-feira (20)

Tatu Bola Sorocaba se prepara para comemorar o Dia do Amigo
Nesta quinta-feira, dia 20 de julho, é comemorado o Dia do Amigo. Para celebrar a data, o Tatu Bola Sorocaba apresentará uma roda de samba com o grupo Se Quisé, no projeto “Quinta é Quase Sexta”. Além disso, a campanha do agasalho promovida pelo bar continua a todo vapor, todos a arrecadação será destinada ao Lar Casa Bela.
 
“Será uma roda de amigos tocando para amigos. É esta a energia que queremos proporcionar a quem for ao Tatu Bola no Dia do Amigo”, revela Rafael Ribeiro, gerente do Tatu Bola Sorocaba.
 
O grupo Se Quisé é composto por Denis, Kike, Cássio, Alisson e Caniggia. A roda de samba terá início às 18h.
 
Além da programação musical, a campanha do agasalho, batizada de “Tatudobem Quentinho”, teve início em junho e continua. Segundo o gerente da casa, já teve grande adesão e foi alvo de elogios pelos frequentadores do bar. “Além de se divertir e comemorar a amizade, quem fizer uma doação será bonificado com uma caipirinha, foi uma forma que encontramos de incentivar a arrecadação de um grande número de peças, tornando o inverno mais acolhedor e confortável para quem mais precisa”, comenta Rafael.
 
Para reservar sua mesa, entre em contato pelo perfil @tatubola.sorocaba no Instagram ou pelo WhatsApp (15) 99105-8522. O Tatu Bola fica na Av. Domingos Júlio, 827 – Campolim, Sorocaba.
 
 
Sobre o Dia do Amigo
A data comemorativa surgiu em Buenos Aires, na Argentina, em 1999. A ideia do criador, Enrique Ernesto Febbraro, era relacionar a data com a chegada do homem à Lua, pois significava que as pessoas, quando juntas, conseguiriam superar desafios quase impossíveis. Hoje, quase todos os países festejam a data, incluindo o Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.