18/07/2023 às 17h02min - Atualizada em 18/07/2023 às 17h02min

Vereador de São Roque celebra adesão do selo 'Empresa Amiga do Autista'

A Euro Sports, fabricante de materiais esportivos, é a primeira empresa a utilizar o selo após o cumprimento de uma Lei Municipal, de autoria do parlamentar Diego Costa

Foto: Divulgação
Em cumprimento a Lei Municipal nº 5.507, de autoria do Vereador Diego Costa, a Euro Sports, fabricante de materiais esportivos, aderiu ao selo “Empresa Amiga do Autista”. Na semana passada, o Parlamentar esteve na sede da organização em São Roque para agradecer pela parceria e conferir a estampa do selo nas bolas produzidas.

Diego Costa enfatizou que essa é a primeira empresa a utilizar o selo que tem uma importante função. “Estou contente pelo engajamento da Euro Sports, tendo em vista que beneficiará as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que não possuem condições financeiras para arcar com o custeio de sessões terapêuticas”, fala o Vereador.

A Lei Municipal nº 5.507, de 1º de setembro de 2022, permite que a empresa ou estabelecimento que colaborar financeiramente será a detentora do selo e poderá usá-lo para promoção publicitária de seus empreendimentos, além de colaborar e ajudar quem precisa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.