Criminosos explodem caixas eletrônicos em um hospital de Sorocaba

Por Fonte: Jornal Ipamena Online-Fotos: Sérgio Ratto/Ipanema Online
2764 1 Min

Fonte: Jornal Ipamena Online - Fotos: Sérgio Ratto/Ipanema Online

Cinco homens armados explodiram  dois caixas eletrônicos dentro do Hospital Unimed, em Sorocaba, na manhã deste domingo, dia 8.  Os bandidos entraram com o veículo dentro da unidade hospitalar, renderam pacientes e vigias e realizaram a detonação dos explosivos.

Segundo informações da Polícia Militar levantadas pelo Jornal Ipanema, o crime aconteceu por volta das 6h da manhã. Cinco criminosos participaram da ação. Após a explosão eles fugiram em um carro preto. Ainda de acordo com a PM, dois bandidos estavam armados com fuzis. Eles roubaram a arma de um vigia e conseguiram levar o dinheiro de apenas um dos caixas. Até o momento ninguém foi localizado. Ninguém se feriu. 


Notícias Relacionadas »