12/07/2023 às 11h29min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi convida a Zona Norte para a edição especial do Encontro de Carros Antigos de julho

Em parceria com o Mopar Clube Brasil, shopping center traz cerca de 50 carros Dodge, especialistas em placa preta e mercado de pulgas e ainda arrecada alimentos não-perecíveis para instituições

Beatriz Soares Gomes
São Paulo, 12 de julho de 2023 – O Shopping Metrô Tucuruvi prepara uma programação especial para quem ama velocidade e carro. Neste mês, o Encontro de Carros Antigos traz cerca de 50 carros Dodge, marca muito utilizada nas gravações do famoso filme Velozes e Furiosos. O evento, realizado em parceria com Mopar Clube Brasil, reúne também especialistas em placas pretas e vendas de peças e suvenires. Para conferir todos os detalhes e ainda ajudar instituições que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade, basta doar um quilo de alimento não-perecível.

“Nossa programação é um verdadeiro sucesso e, nesse mês, trouxemos uma marca muito amada pelos fãs do universo automobilístico. É a oportunidade perfeita para reunir a turma, falar de uma das paixões nacionais e ainda conhecer de perto diferentes modelos que conquistam gerações”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Além dos clássicos da Dodge, o evento traz avaliadores de placas pretas, utilizadas para distinguir automóveis antigos de colecionadores, e especialistas em venda de peças e suvenires. Para participar e conferir todos os detalhes, é necessário doar um quilo de alimento não-perecível, destino às instituições locais que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade. O Encontro de Carros Antigos acontece neste domingo, dia 16, a partir das 8h, no Piso G2 do shopping center.
 
Exposição de Carros Antigos no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: 16 de julho
Local: estacionamento do Piso G2
Horário: das 8h às 14h
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação.
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.