12/07/2023 às 16h41min - Atualizada em 12/07/2023 às 16h41min

Natação do GUS brilha mais uma vez representando São Roque nos Jogos Regionais 2023

Na classificação geral da modalidade, os atletas do GUS ficaram com a terceira colocação, sendo 203 pontos no feminino e 179 pontos no masculino

Fotos: Divulgação
A equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense representou São Roque em mais uma edição dos Jogos Regionais, este ano sediados em Cerquilho, mas com as provas de natação realizadas em Tatuí entre os dias 08 e 09 de julho. Na classificação geral da modalidade, os atletas do GUS ficaram com a terceira colocação, sendo 203 pontos no feminino e 179 pontos no masculino, atrás apenas de Jundiaí (209 pontos no feminino e 223 pontos no masculino) e também de Sorocaba (256 pontos no feminino e 180 pontos no masculino).

Feliz com os resultados, o Presidente do GUS, Luciano Lopreto, acompanhou os nadadores durante as disputas e informou que em todas as provas tinham representantes de São Roque. “Foram 39 provas disputadas, sendo 32 individuais e 07 revezamentos. Nós tivemos 9 atletas no feminino e 9 atletas no masculino participando de todas as provas com 2 atletas (limite máximo por cidade) e de todos os 7 revezamentos por equipe. Marcamos importantes pontos para São Roque em 38 das 39 provas, conquistamos um número expressivo de podiums e medalhas e atingimos vários índices para disputa dos Jogos Abertos do Interior. Uma brilhante participação dos nossos atletas, que mais uma vez posiciona o Grêmio e São Roque na elite da natação paulista e brasileira e nos enche de orgulho não só pelo desempenho, mas pelo espírito de luta e disciplina, guiados com maestria pela nossa Comissão Técnica e pelo apoio sempre presente de pais e familiares”, ressaltou.

Sob a supervisão dos Professores e Técnicos Gremistas, Emerson Jimenez, Antonio Carlos de Campos e Bruno Bianquini, a Natação do GUS conquistou 28 medalhas, sendo 9 de ouro, 9 de prata e 10 de bronze, além dos 2 troféus de 3º lugar na Classificação Geral.

Em nome de toda comunidade gremista, a Diretoria do GUS parabeniza a vitoriosa equipe e treinadores por mais estas conquistas, agradece a dedicação de todos e apoio de familiares, APAN, Prefeitura da Estância Turística de São Roque e todos aqueles que de alguma forma contribuem para este sucesso. Sigam e acompanhem a equipe através das redes sociais do GUS e da APAN, nas diversas disputas ao longo do ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.