12/07/2023 às 15h14min - Atualizada em 12/07/2023 às 15h14min

Operação Tráfico reúne Guarda Municipal e Polícia Civil em ação policial em São Roque

Iniciativa teve o objetivo de cumprir mandados de Busca e Apreensão de indivíduos acusados de realizarem ações criminosas na região

Fotos: Divulgação
A Guarda Civil Municipal e a Policial Civil de São Roque se uniram recentemente numa operação polícia realizada na cidade. Batizada de Operação Tráfico, a iniciativa teve o objetivo de cumprir mandados de Busca e Apreensão de indivíduos acusados de realizarem ações criminosas na região. 

A iniciativa, que contou com a atuação do Canil Municipal no auxílio as autoridades policiais civis, resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de armamentos e uma grande quantidade de entorpecentes, flagrados nas residências dos suspeitos detidos pelas autoridades. 
No total foram apreendidos pelas autoridades 369 porções de maconha e 157 porções de cocaína, além de celulares e cadernos de anotações com informações que serão apuradas pelas autoridades. 

Os acusados presos durante a apuração seguem detidos e responderão junto as autoridades competentes. Um resultado importante obtido na luta contra a criminalidade e que só foi possível graças à colaboração entre as forças policiais de São Roque.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.