10/07/2023 às 22h23min - Atualizada em 11/07/2023 às 00h00min

Juiz manda soltar hacker que vazou conversas da Lava Jato

Walter Delgatti é um dos investigados pela invasão dos celulares do ex-juiz Sergio Moro e de ex-procuradores da operação. Ele havia sido preso após sair de Campinas (SP) sem autorização da Justiça.

Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2023-07/juiz-manda-soltar-hacker-que-vazou-conversas-da-lava-jato

O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, mandou soltar, nesta segunda-feira (10), o hacker Walter Delgatti, um dos investigados pela invasão dos celulares do ex-juiz Sergio Moro e de ex-procuradores da Operação Lava Jato.



Delgatti foi preso na semana passada sob a acusação de sair de Campinas (SP) sem autorização da Justiça. A autorização prévia para deixar a cidade é uma das medidas cautelares impostas no processo em substituição a outra prisão que foi efetuada em 2019.



Ao analisar pedido de liberdade feito pela defesa, o magistrado decidiu mandar soltar o hacker e determinou a instalação de tornozeleira eletrônica.



A defesa de Delgatti alegou que ele tem um filho em São Paulo e também viajou para a capital paulista para buscar emprego.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2023-07/juiz-manda-soltar-hacker-que-vazou-conversas-da-lava-jato
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.