06/07/2023 às 14h22min - Atualizada em 06/07/2023 às 14h22min

Arqos reforça parceria com imobiliárias da região

Em evento exclusivo, a desenvolvedora imobiliária marca seus dois anos de atividades com sucesso de vendas do empreendimento Vista Alta e estreita a conexão com as principais imobiliárias locais.

Assessoria de imprensa
 A desenvolvedora imobiliária Arqos recebeu, na última quinta-feira (29) em seu espaço, na zona oeste de São Paulo, representantes de diversas imobiliárias de Alphaville e entorno para um coffee break. Na ocasião, o CEO da empresa, Felipe Chukr, destacou a projeção de crescimento da Arqos nos próximos 10 anos em que serão lançados uma série de empreendimentos da desenvolvedora, compondo um novo bairro na região que reunirá o que há de mais moderno em urbanismo consciente. “A parceria com as principais imobiliárias locais é fundamental para concretude desse planejamento. É importante que todos aqui presentes entendam o conceito inovador que a Arqos traz para o mercado imobiliário nacional”, explica Chukr.

“Com o conhecimento que têm da região, além de uma importante carteira de clientes essas imobiliárias, passam a ter acesso a comercialização de nossos projetos e podem entrar em contato direto com a Arqos para fechar negócio, tornando o processo todo muito mais simples”.
O primeiro empreendimento da Arqos é o Vista Alta Condomínio Residencial, marco do início do Bairro Arqos que já tem o segundo lançamento previsto para o final de 2023. O Vista Alta ocupa uma área total de quase 150.000 m2, com 115 unidades de casas, de 170 m2 a 238 m2, cercadas por mais de 100.000 mde natureza abundante e preservada. São 919 m2 de área verde, na média, por unidade. O condomínio tem fácil acesso à Al. Rio Negro e ao novo acesso no km 23 da Rodovia Castelo Branco.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.