04/07/2023 às 11h16min - Atualizada em 04/07/2023 às 11h16min

Destacamento de Controle do Espaço Aéreo recebe homenagem na Câmara de São Roque

Os vereadores Toninho Barba, Rafael Tanzi e Diego Costa entregaram ao atual comandante a Moção de Congratulações

Foto: Divulgação

Durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite de terça-feira, dia 27 de junho, o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de São Roque (DTCEA-SRO) foi homenageado em face do seu 49º aniversário.

Os vereadores Toninho Barba, Rafael Tanzi (Presidente do Legislativo) e Diego Costa entregaram ao atual comandante do DTCEA-SRO, Capitão Especialista da Aeronáutica Benedito Vitório Dias da Cruz, a Moção de Congratulações nº 209/2023. “Essa foi uma maneira de homenagearmos os integrantes do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo que não medem esforços para executar suas funções. É uma honra que São Roque possa abrigar uma instituição de tamanha competência, que vem prestando seus serviços de modo irrepreensível há quase cinco décadas, não só para a nossa população, mas para o Brasil como um todo”, comentam os Parlamentares que também agradeceram ao Major Especialista em Comunicações, Marcelo Ricardo Barbosa Viana, Comandante anterior do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de São Roque.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.