27/06/2023 às 12h24min - Atualizada em 02/07/2023 às 00h00min

DRiV aumenta portfólio e lança novos amortecedores Monroe para veículos das marcas GM e Toyota

Lançamentos incluem kits para versões dos modelos Onix e Spin, da GM e para a linha Yaris, da Toyota

SALA DA NOTÍCIA Marcel Bruno Salgueiro
www.grupoprinter.com.br
DRiV Tenneco do Brasil
A DRiV, divisão de negócios para o segmento do aftermarket do grupo automotivo Tenneco, anuncia ampliação de seu portfólio com os lançamentos em sua linha de amortecedores Monroe, para veículos das marcas Toyota e GM.
Destinados a abastecer o mercado de reposição, os novos amortecedores são oferecidos para as linhas de veículos GM, Onix Activ ano/modelo 2016 a 2019 e Spin Activ ano/modelo 2015, em diante. No caso da Toyota, o modelo em questão é o Yaris (Hatch e Sedan) em todas as versões, a partir do ano/modelo 2018.

Os amortecedores são pressurizados e trazem como principais benefícios a Tenneco Twin Technology, que consiste no uso de uma válvula de controle de impacto (ICV), que proporciona maior controle em diferentes condições de dirigibilidade, e um pistão de controle de baixa velocidade (LST), que isola os ruídos, vibrações e asperezas do solo, melhorando o conforto interno. Para os modelos GM, Onix e Spin, a marca oferece conjuntos de amortecedores dianteiros e traseiros. No caso do Toyota Yaris, a Monroe disponibilizou kits de amortecedores traseiros.

Simone Binotto, Gerente Regional de Vendas da DRiV Tenneco, comenta a importância desses lançamentos para a empresa, distribuidores de autopeças, reparadores e consumidores da marca: “Com esses lançamentos ampliamos significativamente nossa cobertura de mercado, atingindo cerca 494 mil novos veículos da frota circulante do país. Além dos benefícios comerciais proporcionados para a empresa, devemos destacar as oportunidades de novos negócios que esses lançamentos possibilitarão para nossos clientes: Distribuidores de componentes automotivos, varejistas de autopeças e oficinas mecânicas. A partir de agora, eles poderão oferecer aos donos dos GM Onix e Spin, além dos de Toyota Yaris, a mesma qualidade, tecnologia e confiabilidade da marca Monroe que já oferecemos para outros veículos”.    

Com essas novidades, a Monroe amplia seu leque para 22 novos modelos de amortecedores lançados em 2023, atendendo a mais 1.150 Milhões de veículos em circulação no país.

Para localizar o distribuidor Monroe mais perto, acesse o site www.monroe.com.br e digite o seu CEP no campo correspondente, na opção “Procurar Revendedores”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.