28/06/2023 às 23h27min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h00min

CB Motors Mercedes-Benz promove Fórum Business 360 em Jundiaí

A concessionária da CB Autos reúne clientes e empreendedores para uma experiência de relacionamento e palestra sobre Alta Performance Profissional com Patrick Dorell

SALA DA NOTÍCIA Regina Helena Lima Diniz
https://www.cbautos.com.br/
Foto Divulgação_CBAutos
A CB Motors Mercedes-Benz, da CB Autos - empresa do Grupo CB, do empresário Michael Klein, promove o Fórum Business 360, com palestra sobre Alta Performance Profissional, do consultor Corporativo Patrick Dorell. O encontro receberá clientes, executivos e empreendedores convidados de Jundiaí e região, na concessionária, no dia 29 de junho.

“Nosso braço automotivo está sempre inovando e esse encontro é uma boa oportunidade para que mais pessoas conheçam de perto nossa marca e o que a CB Autos oferece em apoio técnico e consultivo no setor”, afirma o CEO do Grupo CB, Michael Klein,

“A iniciativa de reunir clientes e empresários da região era uma vontade nossa que veio ao encontro da proposta do Dorell. Estamos felizes por abrir nossa concessionária para este encontro de relacionamento que vai agregar conhecimento e com certeza estimular boas parcerias”, declara o diretor Geral da CB Autos, Carlos Forchetto.

Segundo Dorell, a palestra vai abordar conceitos que ajudam executivos e empresários a terem alta performance de desempenho e resultado no ambiente de trabalho. “Vamos apresentar os sete pilares profissionais: ética, comprometimento, cumprimento do acordado, comunicação, agilidade, atenção aos detalhes, conhecimentos técnicos. Com esses pilares a pessoa ou a empresa atinge o estágio ‘flow’, quer dizer, tudo flui, de forma leve, assertiva e eficaz”, ressalta. O evento tem apoio da WFlow XP, Innovare, Simões Pires Advogados, Neco, Nadyr Buffet, Crazy Bartenders, Sorvetes Jundiá, Colégio Leonardo da Vinci e Omnis Comunicação.

Nascido em Stuttgart, Alemanha, Patrick Dorell é engenheiro químico, coach, consultor corporativo, palestrante e especialista em branding e gestão empresarial. Ao longo de sua carreira de executivo atuou em empresas multinacionais como Unilever, Procter&Gamble, Clariant, Dow Chemical e Givaudan, nas áreas de Marketing, Vendas, P&D, Produção, Recursos Humanos e Supply Chain. A partir de 2007, dedicou-se ao empreendedorismo com foco no desenvolvimento de modelos empresariais diferenciados e marcas inovadoras de diversos segmentos de negócios. Estudioso da excelência organizacional e da formação de times de alto desempenho, é autor dos livros “Os 10 Princípios da Alta Performance Profissional”, “Fit Body, Fit Mind e Fit Company”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.