30/06/2023 às 11h49min - Atualizada em 30/06/2023 às 11h49min

Inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios vão até dia 31 de julho

A premiação é voltada para mulheres maiores de 18 anos

Foto: Divulgação
As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2023 já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente através do link https://cloud.cliente.sebrae.com.br/PSMN2023 até 31 de julho. Além de reconhecer o trabalho das empreendedoras, a iniciativa também tem como objetivo inspirar outras mulheres a investir em seus sonhos e acreditar em seu potencial empreendedor.

A premiação é voltada para mulheres maiores de 18 anos, proprietárias de pequenos negócios, microempresas ou microempreendedoras individuais (MEI) e produtoras rurais que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras.

Nesta edição, as participantes podem concorrer em três categorias: Microempreendedora Individual (MEI), Pequeno Negócio e Produtora Rural. Serão três etapas: fase estadual em agosto, a regional em outubro e a nacional em novembro, quando se comemora o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. A cerimônia da grande final será realizada, presencialmente, em Brasília (DF). O Sebrae pagará as despesas de deslocamento para as finalistas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.