25/06/2023 às 13h38min - Atualizada em 25/06/2023 às 13h38min

Amigos criam vaquinha online para reconstruir loja de bicicletas que pegou fogo em São Roque

Local foi completamente destruído pelo incêndio, que aconteceu na noite da última quinta-feira (22)

Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Foto: Divulgação
Amigos de Diego Vaz, dono da loja de bicicletas que foi completamente destruída pelo fogo na noite de quinta-feira (22), organizaram uma vaquinha online para ajudar o proprietário a retomar seu estabelecimento e arcar com os prejuízos causados pelo incidente.

Na página de doações, uma mulher explicou qual é a atual situação da loja. “A loja dele pegou fogo, por conta de curtos da fiação do galpão. Infelizmente eles não tinham seguro e muitas bikes de clientes, bikes elétricas em consignação. Toda a vida e esforço queimados em 40 minutos”, lamentou ela.

Ainda de acordo com a amiga, o proprietário e sua família são pessoas “muito queridas, generosas e muito trabalhadoras” e, no início, levantaram a loja com mil reais. “Estamos aqui para fazer um novo recomeço, pois ficaram com muita dívida. Peço ajuda de quem puder para doação e colaboração”, afirmou.

O valor necessário para começar a reconstruir o espaço é R$ 15 mil. Acesse a página através do link https://www.vakinha.com.br/3829553 e faça a sua doação.

O incêndio

A Defesa Civil de São Roque interditou uma loja de bicicletas que está localizada na Avenida Paes Leme na noite desta quinta-feira (22). O prédio foi interditado por questões de segurança.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhos para combater as chamas foram intensos, e as equipes precisaram utilizar maçaricos para abrir as portas do estabelecimento. Não havia ninguém dentro do local durante o incidente.

As autoridades estão investigando as causas do incêndio e analisando os danos causados à estrutura da loja.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.