21/06/2023 às 22h49min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h00min

São Luiz Casa e Construção celebra 94 anos de sucesso e muita história

Venha participar do café da manhã neste sábado, 24 na loja

Da Redação Fotos Mércia Ciaramello


A São Luiz Casa e Construção está comemorando 94 anos de sucesso, oferecendo novidades e parcerias que garantem aos clientes qualidade com preço justo, promoções e muitas premiações. A loja conta com layout moderno, amplo estacionamento e uma grande variedade de produtos e serviços.
 

A empresa São Luiz Casa e Construção é associada à rede Interprime, rede essa que mais distribui prêmios no Estado de São Paulo. Além disso, detém a franquia da Tintas MC, maior rede de lojas de tintas do Brasil, e também a franquia ABC da Construção  considerada a maior rede varejista de materiais de acabamentos do Brasil.
 

De forma que ampliou ainda mais seu portfólio de produtos oferecidos, tornando-se referência em toda a região. A loja investe na equipe de colaboradores com treinamentos e eventos, além de manter parcerias com fornecedores renomados e oferecer condições de pagamento especiais. A logística efetiva garante agilidade nas entregas e  representatividade com as maiores marcas do Brasil garante qualidade e confiança aos clientes.
 

A direção da São Luiz Casa e Construção segue com novos projetos e antenada às necessidades do consumidor moderno, que busca muito mais do que apenas escolher produtos, mas também uma aproximação com o uso do capital humano e a tecnologia.
 

A direção da empresa e equipe agradece todos os clientes e profissionais, pela confiança em seu trabalho e parceria de tantos anos.
 

Para celebrar juntos os 94 anos de sucesso, a loja com sede em São Roque oferecerá um delicioso café da manhã com bolo e todos que visitarem a loja podem participar também do tradicional hora do "parabéns" neste sábado, dia 24 de junho.
 

A empresa se orgulha de fazer parte da construção de sonhos de várias gerações.



Sobre a São Luiz Casa e Construção

A São Luiz Casa e Construção atua no mercado desde 1929, iniciando suas atividades com serviços de carpintaria, marcenaria e comercialização de madeiras. A partir de 1974, passou a comercializar outros itens para a construção civil e, nos meados da década de 90, transformou sua loja em auto serviço e ampliou significativamente sua gama de serviços e produtos, principalmente nas linhas de acabamento e para o lar.

Endereço: Av. Brasi, 145, centro São Roque

Telefone: 11 4784-8910 / whatsapp 11 97101-8366

Siga nas redes sociais

@saoluizcasaeconstrucao    @abcdaconstrucaosaoroque @tintasmc_saoroque
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.