19/06/2023 às 13h52min - Atualizada em 19/06/2023 às 13h52min

Atleta são-roquense é classificado para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Na última semana, Renato Santos de Sousa anunciou que participou de duas grandes disputas, ambas realizadas na capital paulista e as quais ele obteve boas colocações

Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Foto: Divulgação
O atleta fisiculturista de São Roque, Renato Santos de Sousa, foi classificado para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. Na última semana, ele anunciou que participou de duas grandes disputas, ambas realizadas na capital paulista e as quais Renato obteve boas colocações, o que o levou à classificação do Campeonato Brasileiro.

“Hoje me sinto muito feliz e realizado por ter tido a honra e o privilégio de participar desses dois grandes campeonatos. Foram seis meses de preparação ao comando do meu Treinador e Coach Bruno Victor, seguindo diversos protocolos de treino e estratégias alimentares para que assim eu pudesse alcançar a minha melhor performance nos palcos” afirmou o atleta.

Ainda segundo o fisiculturista, ele contou com o apoio de amigos e alguns comerciantes locais para que pudesse participar das disputas. “Sei que a cada campeonato é um feedback diferente, mas junto ao meu treinador iremos trabalhar duro e ajustar todos os pontos negativos citados pelo júri, para que assim possamos trazer o Top 1 para a nossa belíssima cidade de São Roque”, finalizou Renato de Sousa.
Além dessas conquistas, o esportista também coleciona o 2º lugar na categoria Classic Physique da competição Copa Fitness Paraná, que aconteceu na cidade de Jacarezinho (PR) em novembro do ano passado. Na época, Renato falou sobre a vitória aos seus seguidores das redes sociais.

“Um dia muito marcante na minha vida, no qual dei início ao Sport Fisiculturismo como atleta Federado. Foram meses de preparação, trabalho árduo, bastante difícil, pois tive que mudar totalmente a minha vida no geral para que assim eu pudesse ir em busca deste sonho. Sei que ainda há muito trabalho pela frente, muitos ajustes e melhorias a serem feitos”, escreveu o atleta.
Ele declarou que está muito feliz por ter levado seu corpo a um nível e estágio inimagináveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.