02/06/2023 às 15h09min - Atualizada em 02/06/2023 às 15h09min

Shopping Cidade Sorocaba realiza campanha de Dia dos Namorados

Clientes poderão ganhar um kit com quatro bowls

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Sofá, cobertor, um bom filme e a companhia da pessoa que você ama. Essa combinação já é perfeita, mas fica ainda melhor quando temos ali conosco pipoca, uma sopa quentinha ou, quem sabe, alguns bombons. Pensando nisso, e para deixar esses momentos ainda mais gostosos, o Shopping Cidade Sorocaba promove a campanha de Dia dos Namorados, que oferece brindes especiais aos clientes. Entre os dias 02 e 08 de junho, com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá ganhar um lindo kit com quatro bowls, itens perfeitos para acompanhar estas ocasiões.
 
O cadastro dos cupons fiscais pode ser feito nas estações de autoatendimento localizadas no Balcão de Trocas, no Piso L2. O processo é fácil: após inserir os dados pessoais, o cliente fará a leitura das notas fiscais e receberá um cupom com o benefício. Depois, basta apresentar no Balcão de Trocas e realizar a retirada do brinde, que estará disponível em duas estampas para escolha: esmeralda e estrelado. Caso prefira, também será possível realizar o cadastro através do Podi, aplicativo oficial do Shopping Cidade Sorocaba.


 
Será disponibilizado um brinde por CPF e as compras e trocas serão válidas somente no período de 02 a 08 de junho. O regulamento, assim como as lojas participantes, estará disponível para consulta no Balcão de Trocas e também no site do empreendimento.
 
Monte sua coleção
Esta é a segunda campanha realizada pelo empreendimento que possibilita ao cliente ganhar itens colecionáveis. No Dia das Mães, foi possível retirar um kit com quatro pratos rasos da mesma coleção. Já no decorrer do ano, em datas comemorativas como Dia dos Pais e Natal, a campanha presenteará com um jogo de canecas e travessas, respectivamente. Os itens são sempre disponibilizados nas mesmas estampas, para que os clientes do Shopping Cidade Sorocaba possam montar seus conjuntos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.