30/05/2023 às 10h53min - Atualizada em 30/05/2023 às 10h53min

Caravana Dia do Desafio chega a São Roque promovendo a prática de atividades físicas

A vinda da caravana à cidade é uma iniciativa realizada em parceria com a Divisão de Esportes

Foto: Divulgação
São Roque recebe nesta terça-feira, dia 30 de maio, a Caravana Dia do Desafio, iniciativa do SESC que está levando para as cidades da região uma série de ações interativas, com o objetivo de promover a prática de atividades físicas e esportivas. A iniciativa é gratuita, aberta a população e acontecerá a partir das 15h, na Escola Maria José Ferraz Schoenacker, no bairro Guaçu, não sendo necessária qualquer inscrição prévia para participar.

Este ano, a caravana chega para promover a Ginástica Rítmica e os participantes terão a oportunidade de conhecer este esporte e também de experimentar cinco aparelhos muito conhecidos da modalidade: o arco, a maça, a bola, a fita e a corda. A caravana também contará com a presença de Isadora Camielli, atleta da Seleção Brasileira Juvenil de Ginástica Rítmica e a técnica Laís Domingues, que estarão na ação para orientar e compartilhar suas experiências com os participantes.

A vinda da caravana à cidade é uma iniciativa realizada em parceria com a Divisão de Esportes Municipal e, além da vinda ao município, a Caravana também visitará nesta semana as cidades de Itu, Sorocaba, Itapetininga, Itapeva, e Itararé.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.