24/05/2023 às 12h58min - Atualizada em 24/05/2023 às 12h58min

Ginástica Artística de São Roque se destaca em competição em Salto

O time feminino, composto pelas ginastas Sarah Zucculin, Beatriz Dorta e Maria Victoria Brum, conquistou a 1ª colocação entre as equipes da disputa

Fotos: Divulgação
A equipe feminina da Ginástica Artística de São Roque garantiu ótimas colocações durante a primeira etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, realizada no último sábado, 20 de maio, em Salto.

O time feminino, composto pelas ginastas Sarah Zucculin, Beatriz Dorta e Maria Victoria Brum, conquistou a 1ª colocação entre as equipes da competição, com Beatriz Dorta garantindo o 1º lugar na Trave de Equilíbrio e o 2º lugar no Individual Geral. A ginasta Sarah Zucculin conquistou o 3º lugar no Salto Sobre a Mesa, Solo e Individual geral.

“Estamos representando São Roque com muita garra e determinação. Nossas meninas conquistaram ótimos resultados e tenho certeza que novas conquistas aguardam a Ginástica Artística de São Roque” afirmou o treinador Marcos Setti.

Além da Prefeitura de São Roque, através da Divisão de Esportes, a Ginástica Artística de São Roque conta com o apoio da Alternativas Móveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.