03/02/2015 às 10h20min - Atualizada em 03/02/2015 às 10h20min

Ibiúna tem nova empresa de ônibus e passagem fica mais cara

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Marcos Pedroso/Gazeta Ibiúna
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Marcos Pedroso/Gazeta Ibiúna

A empresa Viação Raposo Tavares, do grupo “Vida Danúbio Azul” começou a operar as linhas municipais da cidade na manhã da segunda-feira, 02. Porém a mudança também aconteceu no valor das passagens, que de R$ 2,85 passou para R$ 3,10.

De acordo com o portal São Roque Notícias, a Viação Raposo Tavares irá, de princípio, trabalhar em caráter emergencial, uma vez que a Prefeitura abriu licitação para contratar uma nova empresa para o município, porém o processo ainda está em andamento.

A Prefeitura informou que encerrou o contrato com a empresa Cidade de Ibiúna e teria enviado um comunicado a empresa.

No último sábado, 31, os motoristas da Viação Cidade de Ibiúna deixaram a empresa e se apresentaram na Viação Raposo Tavares.

Há muito tempo a população de Ibiúna reclamava da Viação Cidade de Ibiúna e por isso a Prefeitura resolver abrir uma nova licitação, mas a decisão de uma nova empresa com valor de passagens mais caras acabou pegando muita gente de surpresa.

A Viação Raposo Tavares informou que irá aguardar a licitação para concorrer e assim colocar carros novos nas ruas, pois hoje atua com veículos em ordem e seminovos.

A Prefeitura não informou quando será finalizado o processo de licitação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.