17/05/2023 às 13h10min - Atualizada em 17/05/2023 às 13h10min

Kim Restaurante anuncia encerramento das atividades

Empreendimento do ramo alimentício era dirigido pelo proprietário, Nelson Ribeiro do Prado Filho, que faleceu aos 69 anos no mês passado

Fotos: Reprodução / Facebook
A direção do Kim Restaurante, empreendimento localizado na Avenida Tiradentes, no centro de São Roque, anunciou o encerramento das suas atividades após mais de 28 anos de atuação, na manhã desta quarta-feira (10). O empreendimento do ramo alimentício era dirigido pelo proprietário, Nelson Ribeiro do Prado Filho, conhecido como Nelsinho do Kim, que faleceu aos 69 anos no mês passado, após uma cirurgia no intestino.

Em comunicado feito através das redes sociais, a família de Nelsinho contou sobre a história do Kim Restaurante e fez agradecimentos. “Informamos o encerramento das atividades do Kim Restaurante, o tradicional filé mignon de São Roque, que recebeu de braços abertos e ofereceu a todas as famílias uma mesa farta. Vibramos com cada cliente, cada amigo, em sermos escolhidos para fazermos parte das comemorações de tantas famílias são-roquenses nas datas mais especiais. Fomos palco de muitas alegrias, de festas, de sorrisos de satisfações a cada garfada. Construímos a nossa história e participamos da vida de tantas outras histórias, inclusive da nossa cidade”, iniciou.

Ainda de acordo com a atual direção do estabelecimento, os familiares agora seguem com confiança e na certeza de que tudo deu certo. “Ciclos se iniciam e se encerram. E como a vontade de Deus é sempre maior do que a nossa, agora chegou o momento de ser feita a vontade daquele que sonhou e realizou, Nelsinho Kim. Nossa gratidão eterna por todos os clientes que ao longo de tantos anos permitiram que esse sonho existisse. Sem cada um de vocês nada disso seria possível. Agradecemos por nos permitirem estar no álbum de fotografia, nos momentos especiais e nas histórias das suas famílias”, diz a nota, assinada por Janete, Caroline, Gabriela, Camila e João.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.